A nossa Política de Privacidade tem como objetivo precípuo garantir aos usuários, a compreensão das informações coletadas durante a navegação pelo portal, permitindo ao usuário atualizar, gerenciar, exportar e excluir essas informações;

 

A presente Política de Privacidade, encontra-se em conformidade com a redação da Lei nº 13.709, de 2018, denominada Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD;

 

Ao acessar o portal, o usuário deverá ler atentamente esta Política, declarando sua concordância com as disposições previstas no instrumento, por meio do clique em “Aceitar”.

 

Ao clicar em “Aceitar”, o usuário expressa sua anuência de forma livre e inequívoca, sem quaisquer reservas, acerca de todo o conteúdo do documento;

 

A Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento pela empresa;

 

  1. DA APLICAÇÃO

1.1 A Política de Privacidade  da DISMAFF ATACADISTA E COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 07.902.335/0001-44, estabelecida no seguinte endereço: Rua Ipira, n°. 38-D, Bairro Eldorado, Município de Chapecó – SC, estabelece diretrizes gerais para reafirmar nosso compromisso com a segurança das informações coletadas e armazenadas dos usuários cadastrados e visitantes relacionados ao acesso ao site “https://dismaff.com.br/”.

 

1.2 O usuário deverá ler atenta e integralmente o inteiro teor desta Política, e clicar em prosseguir para continuar a navegação.

 

1.3 Se o usuário não concordar com esta Política de Privacidade, não deverá dar continuidade à transmissão ou envio de dados pessoais e demais informações ao portal. 

 

1.4 A transmissão ou o envio serão considerados como concordância total e irrestrita das condições estabelecidas nesta Política de Privacidade.

 

  1. CONCEITOS GERAIS

2.1 Com a finalidade de garantir uma plena compreensão da Política de Privacidade, estabelecemos os seguintes conceitos gerais:

 

2.1.1 USUÁRIO: Significa aquele que transmite informações, preenche cadastro ou compartilha conteúdos, por meio do site;

 

2.1.2 DADOS: Significa todas as informações que o usuário informar ao site.

 

  1. DA COLETA DOS DADOS

3.1 A partir da manifestação da concordância com a Política de Privacidade pelo Usuário ao navegar pelo site, os dados do Usuário serão coletados, da seguinte forma:

 

3.1.1 A partir do acesso ao site, os dados a seguir exemplificados, como rol exemplificativo (não taxativo), tais como: nome, cpf, cartão de crédito, e-mail, telefone, entre outras informações solicitadas durante seu cadastro e eventual aquisição de produtos por meio deste, localização geográfica, endereço de IP, etc. (não se limitando ao tipo de navegador utilizado), serão coletados automaticamente.

 

3.1.2 Ao realizar cadastro, preenchimento de formulários, interação, solicitação de serviços e outros procedimentos que necessitem do preenchimento e da transmissão dos dados, pelo próprio usuário.

 

3.2 O usuário é o único responsável pela veracidade e idoneidade dos dados transmitidos, bem como por eventuais danos decorrentes da inexatidão e/ou desatualização das referidas informações, sendo vedado o uso de dados de terceiros.

 

3.3 Algumas seções do site podem requerer registro prévio do usuário, ficando o acesso condicionado à utilização de nome (“login”) e senha, escolhidos e determinados pelo próprio usuário.

 

3.3.1 O acesso é pessoal e intransferível, ficando cada usuário registrado responsável pela segurança de seu login e senha, bem como pelo uso feito sob tais chaves de acesso.

 

3.3.2 Em caso de suspeita de acesso ou utilização indevida por terceiros deverá imediatamente alterar a senha de acesso e comunicar a empresa pelos seguintes meios de contato do DPO/Encarregado Débora Cristina Giombelli: “[email protected]” e  “49 33228782”.

 

3.4. O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais sempre atualizados.

 

  1. DA ALTERAÇÃO DE DADOS

4.1 O usuário poderá solicitar, por meio dos seguintes meios de contato do DPO/Encarregado Débora Cristina Giombelli: “[email protected]” e  “49 33228782”, solicitar acesso aos dados por ele transmitidos, bem como a correção de dados incorretos, inexatos e desatualizados.

 

  1. DA EXCLUSÃO DE DADOS

5.1 O usuário poderá solicitar, por meio dos seguintes meios de contato do DPO/Encarregado Débora Cristina Giombelli: “[email protected]” e  “49 33228782”, a revogação do consentimento para o tratamento dos dados.

 

5.2 A revogação do consentimento não afetará o tratamento dos dados pessoais realizados antes da revogação, ficando desde já ciente o Usuário, que a revogação poderá impedir o pleno acesso do usuário aos serviços prestados.

 

5.3 Após a exclusão ou fim do prazo legal de guarda, a empresa poderá manter os dados para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, ou de forma anonimizada para fins de estatísticas e estudos.

 

  1. DA ANUÊNCIA PARA O TRATAMENTO DOS DADOS

6.1 O usuário, titular dos dados, concede neste ato à empresa controladora dos dados, mediante sua manifestação da vontade de forma livre, informada e inequívoca, pelo qual concorda com o tratamento de seus dados pessoais, para finalidade determinada.

 

6.2  Fica autorizada a empresa controladora, para realizar o tratamento dos dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração. 

 

6.3 Constituem-se como direitos do TITULAR, o direito de obtenção de informação aos seus dados, a qualquer momento, e mediante requisição:

 

  • Confirmação da existência de tratamento dos dados;
  • Acesso aos dados;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto em lei;
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do(a) Titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei nº 13.709, de 2018;
  1. Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei nº 13.709, de 2018.
  1. DA FINALIDADE DO USO E TRATAMENTO DOS DADOS

7.1. Os dados coletados automaticamente pelo portal ou submetidos pelo próprio usuário no momento de acesso ao site, cadastro, preenchimento de formulários, interação, solicitação de serviços e outros procedimentos que necessitem do preenchimento e da transmissão dos dados, serão utilizados especialmente para:

 

7.1.1 Permitir e viabilizar a adequada prestação dos serviços por parte da empresa, bem como a entrega dos produtos adquiridos pelo Usuário, oferecendo aos usuários um maior grau de pessoalidade e segurança.

 

7.1.2 Conhecer o usuário do Portal e tornar os conteúdos, ações de interatividade, produtos e serviços personalizados e seguros.

 

7.1.3 Viabilizar a melhor gestão e administração do Portal, a ampliação e melhoramento dos serviços aos usuários, bem como o atendimento às necessidades e sugestões apresentadas.

 

7.1.4 Contato com clientes e potenciais clientes, para divulgar ofertas de produtos, serviços e promoções.

 

7.1.5 Os dados pessoais fornecidos por meio do site são tratados de maneira automática, sendo incorporados ao banco de dados eletrônico da empresa.

 

  1. DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS

8.1 As informações coletadas sobre o usuário são consideradas confidenciais, podendo ser compartilhadas com terceiros tão somente nas seguintes situações:

 

8.1.1 Empresas parceiras, tais como: contabilidade, sistema, entre outras, a fim de viabilizar adequada prestação de serviços e entrega de produtos; Setores internos, para execução das finalidades da empresa;

 

8.1.3 Órgãos da Administração Pública, para cumprimento de obrigações jurídicas a que se encontre vinculada;

 

8.1.4 Instituições do setor bancário, para gestão e processamento de pagamentos;

 

8.1.5 Poder Judiciário, para cumprimento de determinação judicial ou extrajudicial;

 

8.1.6 Prestadores de serviços de marketing, plataformas de automação de marketing;

 

8.1.7 Como ativo empresarial;

 

8.1.8 Para a proteção de interesses, caso necessário, em qualquer forma de conflito, extrajudicial ou judicial;

 

8.1.9 Em caso de transações e alterações societárias envolvendo a nossa empresa, caso em que a transferência das informações será fundamental à continuidade dos serviços; 

 

  1. DO ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

9.1 Os dados pessoais serão armazenados somente pelo tempo necessário ao cumprimento das finalidades para os quais foram coletados, inclusive para atender a quaisquer obrigações legais ou administrativas de autoridades competentes.

 

9.2 A fim de assegurar a proteção à privacidade, os dados pessoais tratados, a empresa utilizará métodos padrões e de mercado para criptografar e tornar anônimos os dados coletados, assim como formas padrões de encriptação para garantir sua inviolabilidade, tais como: emprego de softwares de alta tecnologia para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas, considerados como ambiente controlado e de segurança; restrição de acesso aos locais onde são armazenadas as informações, possibilitando apenas às pessoas previamente autorizadas, comprometidas a manter tais informações em sigilo absoluto; Utilização de mecanismos de autenticação de acesso aos registros capazes de individualizar o responsável pelo tratamento dos registros, conforme determinado pelo artigo 20 da LGPD.

 

  1. DAS ATUALIZAÇÕES E MODIFICAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

10.1 A empresa se reserva no direito a modificar a presente Política de Privacidade a qualquer tempo.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

11.1. O USUÁRIO ao navegar pelo portar e clicar em “Aceitar”, manifesta sua concordância e anuência com esta Política de Privacidade, registrando assim sua manifestação livre, informada e inequívoca, pela qual o USUÁRIO, titular dos dados, concorda com o tratamento de seus dados pessoais para finalidade específica, em conformidade com a Lei nº 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

11.2 Ao manifestar sua aceitação para com o presente termo, o Titular consente e concorda que a empresa, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de tais dados, envolvendo operações como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

 

11.3 Os casos omissos serão norteados pela Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018, pautando-se principalmente nos princípios norteadores das relações jurídicas, tais como a boa-fé e os seguintes princípios: I – finalidade; II – adequação; III – necessidade; IV – livre acesso; V – qualidade dos dados; VI – transparência; VII – segurança; VIII – prevenção; IX – não discriminação; X – responsabilização e prestação de contas.